Wednesday, 27 January, 2021

BTC Eyes $30K Mas a correção dos sinais pode ocorrer em breve


Análise do preço do bitcoin: BTC Eyes $30K Mas a correção dos sinais pode ocorrer em breve

O mercado global de criptografia subiu hoje mais 30 bilhões de dólares, o que ajudou a tirar o Bitcoin do triângulo descendente em baixa de ontem e a avançar em direção a um novo recorde histórico de 28.800 dólares.

Apesar do aumento dos investimentos que entraram no mercado nas últimas 24 horas, o volume total de comércio diminuiu em 10 bilhões de dólares.

Isto, juntamente com o fato de que há uma divergência substancial do RSI no gráfico de preços Bitcoin neste momento, sugere que Bitcoin Revolution a atual tendência de alta está enfraquecendo e que a principal moeda criptográfica pode corrigir em breve.

Janeiro tem sido quase sempre uma época de baixa para o Bitcoin e o mercado de criptografia mais amplo, particularmente após o rally de final de 2017. É plausível que o rally atual possa proporcionar uma tentativa de aumentar a pressão de compra, ultrapassando os 30 mil dólares, para que os maiores investidores possam descarregar suas sacolas para os investidores varejistas logo após a entrada no novo ano.

Níveis de preços BTC a serem observados no curto prazo

No gráfico horário seguinte do BTC/USD, podemos ver que o nível de quebra que discutimos na última análise, cerca de $27.050 (linhas brancas tracejadas), foi atingido uma vez que o bitcoin rejeitou o padrão triangular descendente.

Esta resistência conseguiu manter os preços reprimidos por 3 horas até que os comerciantes em alta finalmente romperam e levaram a Bitcoin de volta para $28.000.

Os preços então começaram a estagnar em torno do nível de $28.400 antes de afundar para $27.300 durante o início do pregão europeu desta manhã (08:00-09:00 UTC).

Desde então, o ímpeto de alta retomou exatamente quando o pregão americano começou, tentando conduzir o principal criptograma acima de $29.000, a partir da escrita destas linhas.

Há, no entanto, uma forte divergência de baixa do RSI no gráfico de 4 horas e horário (linhas brancas) que destaca a atual tendência de alta pode estar ficando sem vapor. As divergências do RSI são normalmente indicações confiáveis de que uma tendência está prestes a se reverter.

Se isto ocorrer, estas principais áreas de apoio devem ajudar a obter algumas reações quando os ursos retomarem o controle do ativo.

  • (1) $28.400 – Barra verde superior e o máximo anterior de todos os tempos.
  • (2) $27.850 – próxima barra verde a partir do topo e do nível S/R chave.
  • (3) $27.300 – terceira barra verde.
  • (4) $26.750 – barra verde inferior.
  • (5) $26.300 – barra amarela.